ControlUp Edge DX melhora a experiência digital do funcionário em dispositivos de ponto final — não importa onde as pessoas estejam trabalhando — com uma solução de compreensão e otimização em tempo real que implanta, em escala, em apenas alguns minutos. O Edge DX melhora a experiência do funcionário digital em tempo real, alerta quando a experiência de alguém sofre e permite que a TI praticamente se sente "lado a lado" com funcionários remotos, ajude-os a resolver seus problemas e os façam voltar ao trabalho rapidamente. O Edge DX tem uma infraestrutura de nuvem totalmente gerenciada, com escalabilidade ilimitada, que fornece segurança completa.
A pandemia teve um impacto transformador em muitas organizações, trazendo novas formas de trabalho, o que tem dado maior ênfase na melhoria da experiência digital dos colaboradores. Nossa vantagem: a visão do ControlUp e a plataforma de gerenciamento DEX estão intimamente alinhadas com os impactos específicos identificados pelo Gartner neste relatório Innovation Insight, incluindo:
|
Entenda como os pontos finais físicos afetam a experiência digital do colaborador Para ajudar os funcionários a se manterem produtivos, não importa onde estejam trabalhando, a TI precisa entender sua experiência digital. ControlUp Edge DX captura e reporta sobre o impacto dos pontos finais na experiência digital dos funcionários.
|
Otimizar a experiência digital do colaborador em pontos finais físicos Saber o que consertar é apenas metade da batalha. ControlUp Edge O DX fornece fácil acesso a dispositivos de ponto final para que a TI possa obter alertas, dispositivos de ponto final dos funcionários de controle remoto e corrigir problemas, para que eles possam voltar ao trabalho rapidamente.
|
Implantar o gerenciamento de experiência de ponto final, em escala, em minutosOtimize a experiência do funcionário digital em dispositivos de ponto final hoje com a infraestrutura segura, escalável e pronta para uso do ControlUp.
|
ControlUp, the industry leader in digital employee experience management, announced today that it has been recognized as a Sample Vendor for Digital Employee Experience management (DEX) category in three separate Gartner Hype Cycle reports, including Hype Cycle for the Digital Workplace, 2021[1], Hype Cycle for Digital Workplace Infrastructure and Operations, 2021[2], Hype Cycle for ITSM, 2021 [3], In another Gartner report, titled “Hype Cycle for Monitoring, Observability and Cloud Operations, 2021” [4], ControlUp was recognized in both Digital Employee Experience management (DEX) category and Virtual Desktop Infrastructure (VDIM) category.
ControlUp had record-breaking performance in H1 2021, expanding its market base with 400,000+ new licenses for remote working solutions that are essential to the hybrid workforce. The ControlUp Digital Employee Experience management platform enables IT administrators to see their remote work landscape, end to end, from a single console, ensuring that employees have a superior digital experience, no matter where they work.
ControlUp had record-breaking performance in H1 2021, expanding its market base with 400,000+ new licenses for remote working solutions that are essential to the hybrid workforce. The ControlUp Digital Employee Experience management platform enables IT administrators to see their remote work landscape, end to end, from a single console, ensuring that employees have a superior digital experience, no matter where they work.